Plano em Foco

Ícone

Redes de computadores e Linux, por Gustavo Lopes

Novo amigo

Tenho um novo amigo, o Magnun. Colocou um link para meu site no site dele, e fez muitos elogios, além de ter recomendado meu livro. Pra mim, quem faz uma coisa dessas, é muito solidário.

Eu convido o Magnun a comer uma Pizza na Pizzaria do Chico, quando ele vier visitar o Rio.

pizza

É realmente legal ver alguém que sabe bem mais que eu recomendar meu site. Dá um senso de segurança, sabe…

Arquivado em:Papo não-técnico

2 Responses

  1. irado disse:

    o magnum é um grande cara mesmo 🙂 estou vindo aqui pelo link que êle colocou no blog do under-linux. E, cá entre nós, tem tudo o que eu não tenho: paciencia, profundo conhecimento e paciencia 😉 não fosse meu nome o que é (risos).

    um pitaco: como vc coloca “.. redes de hoje”, tomo a liberdade de duas perguntas:

    a) vc vai se aprofundar em ipv6? tá mais do que na hora de alguém fazê-lo.
    b) vc idem, idem, sobre mpls? a disponibilidade, em português é nula e (IMHO, claro) vai se tornar cada vez mais necessária.

    sucesso pra vc.

    • Gustavo Lopes de Oliveira Santos disse:

      IPV6, sim. Quatro capítulos.

      MPLS, talvez não. Pois considero um assunto que não faz parte dos fundamentos. Ou faz?

      hehe

      Obrigado!

Deixe um comentário

