Plano em Foco

Ícone

Redes de computadores e Linux, por Gustavo Lopes

:)

Amigos,

Sou profundamente agradecido pelos comentários e suas respectivas tonalidades (ausência de xingamentos, ameaças de morte etc). Na verdade, os comentários superaram minha expectativa.

Gostaria de lembrar ainda que este livro, é versão BETA. Não levem tão a sério, e nem o tratem como versão final, pois a versão final estou preparando, com um dobro de páginas e com erros corrigidos.

Decidimos (uso o plural porque este é um trabalho que é influenciado pela comunidade) que abrodaremos o MPLS no livro. O IPv6, já seria abordado mesmo. Serão adicionados os livros que foram minha inspiração, e também, uma linha do tempo ao longo do livro, pois as características das redes de computadores seguem as RFCs, e seriam interessante se listássemos quando uma dita RFC surgiu.

Estou me esforçando muito para produzir uma obra útil. Neste momento de férias, darei uma acelerada nela, e pretendo terminá-la no início de Julho. Não publicarei versões intermediárias, pois falta menos de um mês… publicarei apenas tópicos sobre o direcionamento do livro.

Espero que vocês continuem me ajudando, apontando erros e sugerindo coisas.

Meus sinceros agradecimentos.

Arquivado em:Papo não-técnico, Redes de Computadores

Deixe um comentário

